‘Na Hora’ realiza Campanha do Agasalho para entidades de Volta Redonda

‘Na Hora’ realiza Campanha do Agasalho para entidades

de Volta Redonda
Calças, blusas, camisas e cobertores estão sendo recolhidos na sede do programa, no bairro Retiro 

Quase todo mundo tem alguma peça de roupa que já não usa mais, ou mesmo um cobertor que poderia aquecer a quem, nesta época de dias e noites frias, esteja precisando. Pensando nisso, o programa ‘Na Hora’, localizado no bairro Retiro, em Volta Redonda, está realizando até o final do inverno a arrecadação de agasalhos para as entidades beneficentes da cidade. As peças doadas serão distribuídas aos grupos, ONGs e asilos cadastrados no portal como beneficiários. Segundo o coordenador do programa, José Geraldo Gonçalves, o Geraldinho do Gelo, as doações serão direcionadas de forma escalonada.

“A ação será realizada até o final do inverno e as entidades cadastradas serão beneficiadas de acordo com a data de cadastramento”, explicou Geraldinho, reforçando que as contribuições podem ser realizadas na própria sede do ‘Na Hora’ ou em outros órgãos públicos, em diversos pontos da cidade. “Há um formulário online e existe a opção de indicar o espaço onde a doação será disponibilizada. Esse processo facilita a arrecadação”,comentou.

Segundo o coordenador, a distribuição das peças arrecadas será feita de forma proporcional ao total arrecado. “Todas as peças que forem doadas, desde roupas a cobertores, serão igualmente distribuídas. A campanha vai beneficiar entidades assistenciais, asilos, ONGs e albergues. Estamos divulgando em escolas, igrejas e todo local de concentração de pessoas. Convidamos toda a população para participar”, afirmou Geraldinho.

Para participar, doar agasalhos ou receber as doações, acesse o link e se cadastre como doador ou entidade beneficiária:  http://www.portalvr.com/campanha_agasalho/.

Por Maria Clara Sales / Secom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444