Obras de reurbanização do Córrego dos Coqueiros, no bairro Vila Brasília devem ser entregues em cinco meses

        As obras de canalização, drenagem, cobertura e urbanização do Córrego dos Coqueiros, no bairro Vila Brasília, estão a todo vapor e deverão ser concluídas nos próximos cinco meses. A informação foi dada nesta terça-feira (dia 16), pelo integrante do Escritório de Gestão de Projeto da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, Wilson Machado. Para a finalização dos serviços serão investidos mais de R$ 500 mil. De acordo com Machado, essa é uma obra muito aguardada pelos moradores da localidade.

 

       “Estamos concluindo a obra de cobertura do córrego Coqueiros, fazendo uma complementação da colocação de laje pré-moldada em toda sua extensão”, explicou.

 

A obra, que faz parte do projeto da PMVR de revitalização da Avenida Waldir Sobreira Pires, no bairro Vila Brasília, tem como objetivo facilitar a acessibilidade das pessoas que passam pelo local e principalmente dos moradores do bairro. No local, além da cobertura em concreto armado (laje) está previsto a colocação de contrapiso, revestimento do piso com ladrilho cerâmico antiderrapante, além da urbanização do local com a coloção de quiosque na área de circulação de pedestres, e paisagismo.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444