GMVR faz 1º Leilão de Pneus para Reciclagem

 

         A Guarda Municipal de Volta Redonda vai realizar, no dia 7 de outubro, o 1º Leilão de Pneus para Reciclagem, a partir das 14h, no Armazém Central, no bairro Jardim América, Km 1 da Via Dutra, no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser adquiridas através do site do leiloeiro público Murilo Chaves, pelo endereço www.murilochaves.com.br de onde também poderão ser feitos lances para o leilão.

         As visitações estão abertas no Depósito Público Municipal da GMVR, que fica na Av. Francisco Torres, nº 1.135, no bairro São Luiz, ao lado do Posto de Vistoria do Detran, nos dias úteis, nos seguintes horários: das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h.

          “São mais de 10 mil pneus que foram abandonados nas ruas, calçadas e terrenos baldios e retirados pela Guarda Municipal por uma questão de saúde pública e para manter a nossa cidade limpa”, afirmou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa,  acrescentando que o leilão é necessário, pois o Depósito Público está com a sua capacidade máxima de armazenamento.  

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444