Educação realiza 9ª Fejarte no próximo sábado (dia 8)


        A 9ª Fejarte (Feira de Educação de Jovens e Adultos), organizada pela Secretaria Municipal de Educação (SME), será realizada neste sábado (dia 8), na Praça Sávio Gama - Praça da Prefeitura, tendo por objetivo promover e divulgar os projetos desenvolvidos no decorrer do ano letivo de 2014 nas unidades escolares que oferecem a escolarização para jovens acima de 15 anos, adultos e idosos.

        A 9ª edição do evento contemplará exposição de trabalhos realizados por alunos e professores das 16 unidades escolares com a modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), da Escola Municipal Especializada Dr. Hilton Rocha e do Programa ProJovem, sendo um momento de valorização e apreciação, com mostra de trabalhos, apresentações de músicas, peças teatrais, shows de dança, grafite e oficinas.

        As atividades desenvolvidas neste sábado por diferentes atores contemplam temas relevantes no processo educacional, tais como: “Inclusão”, “Inteligências Múltiplas”, “Saúde”, “Qualidade de Vida”, “Relações interpessoais”, “Cidadania”, “Identidade”, “Comunicação” e “Qualificação Profissional”.

        Oferecer a oportunidade de conclusão do ensino fundamental é uma das prioridades do município de Volta Redonda, garantindo educação de qualidade e equidade para todos, firmando seu compromisso com o desenvolvimento social, educacional e profissional do cidadão.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444