Contratos do Minha Casa, Minha Vida na Candelária são assinados pelos mutuários

 

        As 144 famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida no bairro Candelária deram mais um passo para a realização do sonho da conquista da casa própria: na manhã desta quinta-feira (dia 27) elas assinaram o contrato de aquisição do imóvel com o Banco do Brasil, em reunião realizada o Clube Umuarama. Participaram do evento o prefeito Antônio Francisco Neto e o gerente geral do Banco do Brasil Roberto Junqueira. O prefeito Neto ressaltou a importância do projeto para todos os envolvidos.

 

        “Hoje é a realização de um sonho de vocês, mas também um sonho nosso. Estamos muito felizes em entregar mais essas unidades desse programa. Quero aproveitar para agradecer a todos os funcionários do Banco do Brasil e à nossa equipe na Smac, pelo grande trabalho realizado. Muito obrigado a vocês”, disse Neto, que também anunciou na cerimônia que a entrega das chaves será no dia 5 de dezembro, às 9h, no próprio condomínio.   
       

        O Gerente Geral do Banco do Brasil, Roberto Junqueira, comemorou a entrega das unidades do programa federal Minha Casa, Minha Vida, no bairro Candelária, com os apartamentos de 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

 

       “Estamos satisfeitos nessa parceria com o município de Volta Redonda, em participar do desenvolvimento da cidade na área habitacional e social. É preciso ressaltar que vamos entregar as unidades com as escrituras definitivas do imóvel”, comentou.
        

        O Condomínio no bairro Candelária representa um investimento de cerca de R$ 11 milhões e ocupa 8  mil metros quadrados. Os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha banheiro e área de serviço. Os beneficiados serão famílias cadastradas e selecionadas pela Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac) através dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), obedecendo aos critérios determinados pela CEF. Em Volta Redonda, a prioridade do Poder Público é retirar as famílias moradoras de áreas de risco, mas sempre obedecendo aos critérios de seleção determinados pelo Governo Federal.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444