Vencimento da Cota Única do IPTU 2015 com 18% de desconto é no dia 10 de março

    Os carnês para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2015 já estão sendo entregues pela Secretaria Municipal de Fazenda (SMF). A cota única pode ser paga até o dia 10 de março com 18% de desconto, ou até o dia 31 de março, com 12% de desconto.
    Para quem vai fazer o pagamento parcelado – em até seis parcelas (primeira parcela mais cinco) - o vencimento da primeira parcela também é no dia 31 de março.
    Ao receber o carnê, confira os dados do seu imóvel. Caso não concorde com alguma informação, compareça aos guichês 8 a 10 da PMVR (Prefeitura Municipal de Volta Redonda) para apresentar a sua reclamação até o dia 31 de março. No caso, procedendo a reclamação, seja qual for a data da decisão, o IPTU será recalculado para pagamento nas mesmas condições do vencimento inicial. Se a reclamação for apresentada após o dia 31, mesmo se houver procedência, a revisão somente produzirá resultados para o ano seguinte. A segunda via do carnê pode ser obtida em www.portalvr.com/smf/mod/iptu, somente a partir do dia 3 de março.    

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444