Prefeito Neto inaugura Campo de Futebol do Volta Grande III

        O prefeito Antônio Francisco Neto, acompanhado de secretários municipais, entregou à população neste sábado (dia 9), às 9h, o Campo de Futebol do bairro Volta Grande III, na Praça Roberto Pinho Soares. Participaram da cerimônia de inauguração, além de Neto, o vice-prefeito Carlos Roberto Paiva, a secretária municipal de Esporte e Lazer, Rose Vilela, o deputado federal Deley de Oliveira, o presidente da Lide Desportos de Volta Redonda (LDVR), José das Graças Lima, o vereador Gemílson Sukinho, representantes da associação de moradores do bairro, entre outros convidados.

        Neto afirmou que o campo do Volta Grande III faz parte de uma série de campos que serão inaugurados na cidade, em uma intermediação feita entre o vice-prefeito Paiva e o deputado Deley, que conseguiu emendas parlamentares para a construção das unidades esportivas.

        “Nós devemos entregar um total de 12 campos, este é o quarto que entregamos. É um desejo antigo dessa comunidade, e na semana passada já havíamos entregado a iluminação deste local. Outro investimento que a região do Volta Grande e Santo Agostinho deve receber é uma cabine da Polícia Militar construída em parceria com a Prefeitura, que vi trazer mais segurança para a população”, disse Neto.  

 

        INVESTIMENTO - O campo de futebol foi totalmente reconstruído, com um investimento de aproximadamente R$ 165.200,00. A execução da obra foi da empresa Comercial Cedro Ltda., com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras (SMO). O local recebeu serviços de terraplanagem, drenagem e irrigação, além de plantio de 5,2 mil m² de grama da espécie celebration.

 

            O Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda) realizou serviços complementares de recuperação e pintura do alambrado que cerca o campo de futebol, além dos bancos de madeira que acomodam a torcida.

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444