Fevre abre 80 vagas gratuitas para o Curso Pré Vestibular

          A direção da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda) informou que as inscrições para o processo seletivo do Curso Pré-Vestibular gratuito oferecido pela instituição estarão abertas até o dia 21 de maio, no Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal. São oferecidas 80 vagas, para alunos que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio. As vagas serão preenchidas por meio de uma prova objetiva, marcada para o dia 31 de maio, às 9h, no Colégio Getúlio Vargas.

 

         Para se inscrever o interessado deve apresentar o certificado (fotocópia) ou declaração de conclusão do Ensino Médio, ou que está cursando o 3º ano, assinada pelo diretor ou secretário da unidade de ensino, além de documento de identidade (cópia) com foto. A ficha de inscrição será preenchida pelo próprio candidato maior de 18 anos ou pelo responsável quando o candidato for menor de 18 anos.  Os candidatos com deficiência têm reservado 10% do total das vagas, de acordo com a legislação vigente.  O horário de atendimento para as inscrições é de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 14h às 17h. O edital está disponível no endereço eletrônico www.portalvr/concursopublico/imagem/Edital_003_2015_FEVRE.

 

      PROVA – A prova de seleção terá 15 questões de Matemática e 15 de Língua Portuguesa, com cada questão valendo um ponto. Não haverá revisão de provas e nem recontagem de pontos. Quem tirar zero em uma das duas disciplinas está eliminado. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho, a partir das 17h no saguão de entrada do Colégio Getúlio Vargas e no endereço eletrônico portalvr.com.

 

      AULAS - As aulas do curso pré-vestibular serão ministradas aos sábados à tarde, no Colégio Professora Delce Horta Delgado, no bairro Aterrado. A previsão é que as aulas sejam iniciadas no dia 20 de junho.

 

       Os 80 candidatos classificados devem efetivar a matrícula no dia e horário estabelecidos, que serão divulgados no dia 11 de junho. O candidato que não comparecer no dia estabelecido para confirmar a matrícula ou que não assistir à primeira aula será considerado desistente. A vaga passa para o candidato seguinte na classificação.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444