Fundação Beatriz Gama promove Torneio de Tênis

 

      A Fundação Beatriz Gama (FBG) promove no sábado (dia 30), no Recreio Fundação CSN, o Torneio Inter Núcleo de Tênis. Participarão da competição cerca de 200 atletas com idades variadas, com participantes da Escola de Tênis dos assistidos na sede da FBG, e alunos dos núcleos de atendimento da FBG dos bairros Nova Primavera, Vila Rica e Sessenta. As competições começam às 8h30 e seguem até às 16h, com entrada franca.

 

        “Os jogos buscam integrar mais os alunos da Fundação Beatriz Gama e os núcleos externos. Eles se reúnem, se divertem e ainda trazem a família para participar da festa, além dos benefícios para a saúde através da prática esportiva”, afirmou o presidente da FBG, Vitor Hugo de Oliveira, destacando que o torneio tem como objetivo motivar e aperfeiçoar as habilidades das crianças e adolescentes na prática de jogo. Oliveira aproveitou para convidar todos para participar do torneio incentivando os atletas. “Certamente será um momento de entretenimento, descontração e lazer, para os pais, amigos e convidados”, afirmou.

 

         O torneio tem a coordenação do professor Edison Nascimento Lima, e a oficina de Tênis tem a orientação dos também professores Érico dos Santos Nascimento, José Alexandre (Xandão), Maria do Carmo Goulart Alves e Samuel Sitta Suhett.

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444