Inscrições para cursos profissionalizantes da FBG podem ser feitas até dia 31 de julho

         A Fundação Beatriz Gama (FBG) está com as inscrições abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos ministrados na instituição e nos sete polos que ficam nos bairros Santa Cruz (na sede da associação de moradores e no Residencial Parque do Ingá – Minha Casa, Minha Vida), São Sebastião, Roma, Volta Grande, Padre Josimo e Caieiras, que funcionam nas sedes das associações de moradores dos bairros. Os cursos são dirigidos para maiores de 16 anos.

 

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho ou até o preenchimento total das vagas. Estão sendo disponibilizadas 700 vagas no total, quatrocentas delas são para os sete polos. Os interessados devem comparecer à sede da fundação, na Estrada Engenheiro Francisco Sabóia Barbosa Filho, nº 3.000, Retiro, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h ou em um polo mais perto da sua residência. O início das aulas será em 3 de agosto e os cursos têm três meses de duração. Para se inscrever é necessário uma foto 3x4, xerox da identidade, CPF e comprovante de residência.

 

         Os cursos oferecidos são: Cabeleireiro, Manicure, Organização de festas e eventos, Corte e costura, trabalhos manuais e violão.  Os cursos têm o objetivo de incluir jovens e adultos com qualidade no mercado de trabalho.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444