Deip recupera iluminação do Túnel 20 na Água Limpa

 

       O Departamento de Energia e Iluminação Pública (Deip), da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) de Volta Redonda, concluiu nesta segunda-feira (dia 5) pela manhã o trabalho de recuperação da iluminação pública do Túnel 20, na entrada do bairro Água Limpa. Segundo informou o diretor do Deip, António Régis Gonçalves, o Léla, várias solicitações haviam sido feitas pela comunidade do bairro devido à escuridão no local, provocada pelo rompimento na rede elétrica, próximo ao local.

 

       Léla explicou que a rede existente era subterrânea, e devido à obra de construção da Rodovia do Contorno, houve o rompimento da rede, que teve ser realocada, em uma nova posição.

 

      “O Deip fez uma nova rede de 80 metros, instalou dois braços e dois novos postes na entrada do túnel 20, e passamos a nova rede para aérea. Já estão acesos os 14 refletores que estavam apagados, e três outros receberam manutenção”, frisou o diretor do Deip.

 

        SOLICITAÇÕES - O Departamento de iluminação e Energia (Deip), ligado á SMSP, é responsável pela troca de lâmpadas queimadas em todo o município. O setor público pode ser acionado pelos telefones 0800 7021 156, 3339-9118 e 3339-9120. É necessária apenas a localização correta do endereço por parte do contribuinte, como a proximidade do número da residência onde a iluminação pública precisa de manutenção.

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444