Bairro Ilha Parque sedia Ação Integrada Vem Pro CRAS

 

 

 

        A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria de Ação Comunitária (Smac), promoverá na próxima quarta-feira (dia 27), das 9 às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) João Laurindo da Silva, do bairro Ilha Parque, Rua Hebert Viana, s/nº, a Ação Integrada Vem Pro CRAS.

        O objetivo do evento é mostrar à comunidade os serviços prestados no CRAS. Serão apresentados os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que são organizados por faixa etária (crianças, adolescentes, jovens e idosos) e têm como objetivo prevenir possíveis situações de risco, priorizando o convívio familiar e comunitário por meio de oficinas.

        Dentre as participações estarão o caminhão da “Brinquedolândia” - espaço criado para crianças de 0 a 6 anos com a participação familiar; o caminhão do Cabelo; a equipe do UBSF Volta Grande aferindo pressão arterial. Presença de psicóloga, advogada e orientadora educacional da Escola Municipal Maria José Campos Costa, para esclarecer as dúvidas da população.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444