PMVR realiza reunião de fechamento do Orçamento Participativo 2016

        O prefeito Antônio Francisco Neto participou, ao lado de vários secretários municipais e representantes de associações de moradores, da reunião de fechamento do Orçamento Participativo 2016, realizada na tarde desta segunda-feira (dia 11), no Auditório da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, no Palácio 17 de Julho.  Na reunião foram debatidas as obras e demandas das comunidades incluídas no OP 2016, inclusive as obras que não foram concluídas.

        “Apesar de toda a dificuldade que o Poder Público atravessa, e não são poucas, vamos ouvir vocês e, dentro das possibilidades, vamos procurar atendê-los nas reivindicações que faltam da melhor forma possível”, disse Neto.

        O secretário municipal de Planejamento, Lincoln Botelho, disse que as obras não concluídas podem ser incluídas no Orçamento Participativo 2017, que deve ser fechado, em conjunto com as associações, até 30 de setembro de 2016.

        “Aprovamos o OP 2016, temos muitas obras concluídas, muitas obras em andamento que serão entregues em breve, e algumas que não foram feitas. Ao mesmo tempo temos que fechar o Orçamento participativo para 2017, até o final de setembro, e gostaríamos de incluir – conversando com vocês – essas obras no Orçamento 2017”, esclareceu o secretário.

        Participaram ainda da reunião os secretários municipais de Saúde, Marta Magalhães; de Obras, José de Alencar; o comandante da GMVR (Guarda Municipal de Volta Redonda), major Luiz Henrique Monteiro Barbosa; o diretor do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), Marco Antônio Marques; o presidente da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários), Paulo Barenco; a presidente da FAM (federação das Associações de Moradores), Fátima Martins, além de representantes das associações de moradores dos bairros Água Limpa, Vista Bela (Água Limpa), Jardim Normândia/ Village Santa Helena, Pinto da Serra, Vila Americana, Nossa Senhora das Graças, Volta Grande III, Nova Primavera, e Jardim das Américas.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444