Smac abre inscrições para curso de Inspetor de Qualidade Industrial e Automotiva

 

        A Smac (Secretaria Municipal de Ação Comunitária), em parceria com o Centro de Qualificação Profissional (Qualific) e a Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), está com inscrições abertas, até o próximo dia 22 de julho, para o Processo Seletivo do Curso de Qualificação Profissional de Inspetor de Qualidade Industrial e Automotiva. O candidato deve procurar o CRAS (Centro de Referência à Assistência Social), mais próximo do bairro onde mora, das 8 às 17h.

        A qualificação gratuita tem 60 vagas, que serão divididas em duas turmas – uma com aulas às segundas e quartas, outra às terças e quintas. O público alvo são jovens com mais de 18 anos, ou a completar até dezembro de 2016, de ambos os sexos. O nível de escolaridade exigido é o Ensino Fundamental II – 9º ano completo ou a completar em dezembro de 2016.

        No momento da inscrição para o processo seletivo, os documentos exigidos são a identidade; CPF; comprovante de escolaridade, constando série,turno em que está matriculado, Declaração Escolar; e Comprovante de Residência. A divulgação do resultado do Processo Seletivo será feita pelo telefone ou pessoalmente nos dias 28 e 29 de julho no CRAS onde o candidato se inscreveu.

        AULA INAUGURAL – A aula inaugural do Curso de Inspetor de Qualidade Industrial e Automotiva será no dia 1º de agosto, às 19h, no Colégio Professora Delce Horta Delgado, na Rua Luiz Alves Pereira, 76, Aterrado. O evento começa com a divisão das turmas; serão apresentados os instrutores e o conteúdo programático do curso. A previsão de encerramento é 21h.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444