4ª Parada LGBT de Volta Redonda será no domingo (dia 21)

        Com o tema “LGBTfobia Mata! Seu Voto sua Vida” a 4ª Parada LGBT de Volta Redonda será realizada neste domingo (dia 21), na Avenida Amaral Peixoto, Centro. O evento começa às 13h e vai até às 20h, com desfile para lutar pela igualdade gênero e festejar a diversidade e a resistência desse público. Entre os objetivos da caminhada deste ano é conscientizar as pessoas a fazer a escolha certa na hora de eleger seus candidatos, sem ofuscar o real sentido do movimento, que é a liberdade de expressão.

        Entre as atrações estão shows de drags queens da região e algumas atrações convidadas, como a travesti Lia Clark, dona do hit Trava Trava, e a cantora de Volta Redonda, Mariana Fracornel. Além disso, a parada vai contar com três trios elétricos e mais de quinze DJ’s locais.

        A organização do movimento espera aumentar ainda mais o número de participantes contabilizado no ano passado: cinco mil pessoas. Segundo o organizador, Natã Teixeira Amorim, de 19 anos, que lidera a ONG Volta Redonda Sem Homofobia, “a ideia é dobrar o número de participantes”.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444