Área de lazer com campo de grama sintética será inaugurada no dia 15 no bairro Belo Horizonte

        Os moradores do bairro Belo Horizonte ganharão um novo complexo esportivo na Rua 6, onde está sendo construída uma área de lazer, uma praça e um campo de futebol com grama sintética. A previsão é que o espaço, que está sendo construído pelo Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), seja entregue no próximo dia 15. De acordo com o diretor-presidente do Furban, Marco Antônio Faria Marques, o investimento é de cerca de R$ 380 mil.

        A obra prevê a construção de um campo de futebol de grama sintética, vestiários, quiosque com mesas e bancos, brinquedos para crianças (escorrega, balanços), mesa de pingue-pongue, aparelhos de ginástica e iluminação.

        OUTROS CAMPOS – Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura também está reformando outros dois campos de grama sintética: um na Praça Vereador Alípio Jacinto Pereira, no bairro Jardim Ponte Alta, e outro na Escola Municipal Júlio Caruso, no Eucaliptal.

        “Estamos trocando a grama e reparando a base. Começamos os trabalhos na quarta-feira da semana passada e a previsão é de entregar os campos na próxima semana. Faltam apenas colocar a camada de areia e as borrachas”, explicou Sebastião Hygino Roodrigues de Faria, o Nena, da SMO, acrescentando que um terceiro campo de grama sintética no bairro Três Poços está sendo construído e também deve ser entregue na próxima semana.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444