Representantes do Grupo Unimed se reúnem com Samuca Silva na prefeitura

REPRESENTANTES DO GRUPO UNIMED SE REÚNEM COM SAMUCA SILVA NA PREFEITURA

 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira, dia 21, a visita do presidente do grupo Unimed de Volta Redonda, Luiz Paulo Tostes, que veio acompanhado do vice presidente, Vitório Puntel e de mais uma diretora do grupo. Luiz Paulo explicou que veio fazer uma visita de cortesia ao prefeito, com mais de 50 dias de administração a frente da prefeitura, e se colocar a disposição do poder público municipal para discutir projetos na área da saúde:

“A Unimed está a disposição para contribuir no que for possível, com a administração pública. Estamos dispostos a ouvir o que a cidade vier a precisar no dia a dia da saúde e de alguma eventualidade” enfatizou Tostes.

Samuca Silva agradeceu a visita e já solicitou outra reunião de trabalho a ser agendada para breve, envolvendo também a secretária municipal de saúde. “Temos que estabelecer uma agenda em comum entre o grupo Unimed, do setor privado, e nós do poder público. Temos muitas possibilidades a serem analisadas, como planos de saúde, de uma relação de atendimento primário e até outras especialidades” explicou o prefeito.   O grupo Unimed  tem quase 100 mil associados na região dos quais 58 mil estão em Volta Redonda.

Dados complementares:

 O Hospital Unimed foi construído há mais de 6 anos na Rodovia dos Metalúrgicos. É um Hospital de alta complexidade para atendimento adulto e maternal infantil, com mais de 13 mil m2 de área construída, possui 145 leitos e concentra uma grande diversidade de exames médicos. Contribui com cerca de 760 empregos diretos e indiretos na economia da cidade, além das especialidades médicas.

Por José Afonso Gonçalves com fotos Gabriel Borges.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444