Servidores municipais poderão se associar ao Recreio dos Trabalhadores

Servidores municipais poderão se associar ao Recreio dos Trabalhadores

Prefeitura de Volta Redonda e Fundação CSN firmam convênio e funcionalismo poderá também associar os dependentes

 

A prefeitura de Volta Redonda firmou um convênio com a Fundação CSN para que os servidores públicos municipais possam se associar ao Recreio dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília. A assinatura do documento aconteceu no início da noite desta terça-feira, dia 16, no gabinete do prefeito Samuca Silva e teve a presença da presidente da Fundação CSN, Mônica Garcia Fogazza Rego; do gerente geral da Fundação, André Isnard Leonardi; e do gerente do clube, Jacques Brusnwick.

 

“A assinatura faz parte da política de valorização dos servidores públicos da cidade. Por incrível que pareça, não havia um local específico para os momentos de lazer do funcionalismo”, destacou o prefeito Samuca Silva.

 

Pelo documento assinado, os servidores públicos de Volta Redonda terão isenção na taxa de adesão como sócio e nas taxas de inscrições em cursos. E mais: será concedido também um mês de gratuidade para quaisquer cursos e escolas esportivas oferecidos pelo Recreio dos Trabalhadores. Junto a isso, os servidores poderão inscrever os cônjuges, filhos de até 21 anos (ou que estiverem cursando a universidade), pais e sogros. As mensalidades, ainda segundo o convênio, serão descontadas em folha de pagamento do funcionário público.

 

“Todos saem ganhando com o convênio. Os servidores terão um excelente local para passar os momentos de lazer com a família e o Recreio dos Trabalhadores aumenta o número de associados”, resumiu a presidente da Fundação CSN.

 

Atualmente, o clube possui um parque aquático, ginásio poliesportivo, um complexo de campos futebol society e quadra de tênis, além de um amplo estacionamento. Segundo o gerente do clube, Jacques Brusnwick, há atualmente 4,5 mil associados e pelo menos 1,5 mil participantes de cursos e escolas esportivas. A mensalidade do local é a partir de R$ 55,00.  

 

Por André Aquino com foto Gabriel Borges / Ascom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444