PREFEITO DE VOLTA REDONDA E PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNEM PARA FALAR SOBRE A EMPRESA UBER NA CIDADE

PREFEITO DE VOLTA REDONDA E PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNEM PARA FALAR SOBRE A EMPRESA UBER NA CIDADE 

Samuca Silva entrega a Dinho, resultado da consulta pública, feita pelo executivo, junto com a mensagem sobre a regulamentação do uso do aplicativo em Volta Redonda

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 18, no gabinete do prefeito Samuca Silva. A mensagem foi entregue ao presidente do legislativo, junto com o resultado da consulta pública, realizada pelo executivo entre os dias 11 e 16 de maio. 16.871 pessoas participaram votando através do www.voltaredonda.rj.gov.br . Elas responderam a seguinte pergunta: "Você é a favor ou contra o UBER?". O resultado mostrou que a maioria dos participantes, (96,4% - 16.268), foi a favor da regulamentação. 603 pessoas (3,6%) votaram contra a regulamentação do aplicativo. 

"Queremos discutir junto com o Poder Legislativo a regulamentação do Uber, de forma bem transparente para avançarmos no transporte público na cidade. Por essa razão, estou enviando, pelas mãos do Dinho, a mensagem à Câmara, que é o local onde os vereadores discutem as leis municipais. Que esse seja o momento ideal para encontramos juntos, a solução que a população tanto quer”, disse Samuca Silva.

Sidney Dinho concordou e complementou. "O Legislativo está junto com o executivo para o bem da sociedade. Se é o anseio da população, conforme mostra a consulta pública, a Casa Legislativa recebe o projeto de lei e vamos colocar em discussão com os demais parlamentares para deliberarmos no final", comentou o presidente da Câmara.  

Foto Gabriel Borges / Ascom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444