BASE LEGISLATIVA DE APOIO A SAMUCA SILVA GANHA MAIS DEZ VEREARORES

BASE LEGISLATIVA DE APOIO A SAMUCA SILVA GANHA MAIS DEZ VEREARORES

Encontro na manhã desta sexta-feira no gabinete do prefeito de Volta Redonda serviu para fortalecer a união pela cidade

Os vereadores chegaram cedo ao gabinete. Eles tomaram a iniciativa de formalizar o apoio ao governo. Cada um dos parlamentares, definiu o momento que marcou esta sexta-feira, como o dia em que a base de apoio ao executivo, passa a ter a grande maioria. Além dos sete vereadores que já dão sustentação ao governo, os dez vereadores procuraram o prefeito para fortalecer as ações positivas em benefício da cidade.

Na ordem da direita para a esquerda na foto: Washington Granato, Paulo Conrado, José Augusto, Tigrão, Francisco Novaes, o prefeito Samuca Silva, Sidney Dinho (Presidente da Câmara), Newton Faria (Neném), Pastor Washington, Rodrigo Furtado e Edson Quinto. De forma geral, todos reafirmaram que não foram reivindicar nada ao prefeito e que o apoio é incondicional: “Volta Redonda ganha muito com essa união de hoje que complementa o excelente trabalho que o prefeito já vem fazendo” disse Edson Quinto. “A população escolheu o prefeito Samuca e escolheu os vereadores. Quem ganha com essa união é justamente a população” comentou Rodrigo Furtado. Pastor Washington disse que “com essa unidade, quem ganha é Volta Redonda”.

Já o vereador Neném enfatizou a nova missão “Nossa missão aqui é ajudar Volta Redonda, ajudando o prefeito. Todo mundo junto para uma cidade cada vez melhor”. O presidente da Câmara, Dinho, falou da união. “O objetivo é esse, a soma de esforços para uma cidade cada vez melhor junto com o governo municipal”. Novaes fez questão que reafirmar o apoio. “Na verdade o apoio já está dado. Eu acredito que Volta Redonda ganhou. Parabéns Samuca”. Com tantas declarações de apoio, Tigrão descontraiu: “Já falaram tudo. Não deixaram nada para mim (risos), mas eu parabenizo a todos por esse momento, parabéns Volta Redonda”, o vereador José Augusto fez questão de fortalecer a iniciativa do apoio desses 10 vereadores. “É um momento diferenciado. É um momento em que a câmara e o prefeito abraçam a cidade para superar a dificuldade que vivemos”. Conrado também falou da importância da união. “Nesse momento difícil em que passa o nosso país, vamos juntar as forças em defesa da cidade de Volta Redonda” e finalizando a fala dos vereadores, Granato fortaleceu a responsabilidade de todos. “É um comprometimento para a cidade”.

Ao final o prefeito Samuca Silva fez questão de agradecer a iniciativa dos vereadores de terem lhe procurado para formalizar o apoio. “Eu agradeço o apoio declarado dos vereadores. Tenho certeza que quem ganha é à população de Volta Redonda, quem faz as leis, quem cobra o executivo são eles (os vereadores) e ter esse apoio deles, vai fazer toda diferença para o caminho certo de Volta Redonda. Agradeço a cada um de vocês. Nossa cidade merece esse apoio”, finalizou o prefeito.

Fotos: Gabriel Borges ASCOM VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444