Equipes da prefeitura e da Defensoria Pública estarão no Roma I para receber documentação dos moradores para processo de regularização

  Cerca de 200 famílias moradoras do bairro Roma I entregarão, na próxima sexta-feira (dia 11), à Defensoria Pública Estadual, toda a documentação necessária para dar  entrada no processo de usucapião coletivo dos terrenos do bairro, passo fundamental para se conseguir a regulamentação fundiária do Complexo Roma. Os moradores do Roma I terão à sua disposição uma equipe composta por 20 pessoas das secretarias de Planejamento e Ação Comunitária, além de funcionários da Defensoria Pública, para receber os seus documentos a partir das 8h, na quadra coberta do bairro, na Praça Libiano Abiatti. A equipe encerrará o expediente às 17 horas.
         No dia 25 de abril será a vez dos moradores do bairro Roma II entregarem a sua documentação, no mesmo horário e local. No dia 5 de maio acontecerá uma nova reunião do Gabinete do prefeito Antônio Francisco Neto para avaliar e verificar os problemas que surgirem durante o processo de entrega dos documentos dos moradores. Neto destacou que efetivamente os moradores já são donos dos imóveis. “Esse processo que estamos fazendo é para formalizar o registro dos imóveis. Com essa regulamentação estaremos resolvendo o problema dessas 500 famílias que sonharam em serem donas da sua casa”, afirmou.

      

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444