CAC 156

O que é o 156?

        O setor 156 é a Central de Atendimento ao Cidadão, criada pela PMVR, com o objetivo de oferecer facilidade e agilidade no recebimento de solicitações, reclamações e denúncias, viabilizando informações de qualidade entre o cidadão e os serviços prestados pelas secretarias e autarquias, através de linha telefônica exclusiva.

Quando surgiu?

        Em 17 de novembro de 1995, através de Ordem de Serviço do então Prefeito. A EPD – Empresa de Processamento de Dados de Volta Redonda ficou responsável em adotar as medidas necessárias para a instalação do Sistema de Atendimento 156.

Como funciona?

        Recebemos as manifestações presencialmente, telefone ou internet, que são repassadas para as áreas responsáveis, com acompanhamento e cobrança das soluções. O cidadão que deixou seus dados corretamente receberá uma correspondência, dentro de um prazo 

        Através do número 0800 70 21 156, uma equipe de 12 atendentes, dividida em dois turnos, esclarece suas dúvidas e solicitações, registra suas reclamações e denúncias, de 07 até 19 horas, de segunda a sexta-feira. 

Informações prestadas pelo setor:

- Informações gerais da prefeitura (taxas, impostos, calendário de pagamento, programas);
- Programação cultural da cidade (Cultura para Todos, Palco sobre Rodas, Espaço Zélia Arbex, Shows, etc);
- Calendário de feriados municipais;
- Jogos realizados no Estádio Raulino de Oliveira (data, horário, ingressos);
- Inaugurações, campanhas de vacinação, chamada escolar, guia de ruas, 
- Serviços estaduais e federais.

EMPRESA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DE VOLTA REDONDA - EPD/VR

Praça Sávio Gama, n°. 53 - Aterrado - Volta Redonda - RJ | CEP: 27215-620

Tel: (24) 3339-9065 / (24) 3339-9066 | Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.