Geoprocessamento

        Responsável pela informatização de todo o mapeamento físico e político da área do município de Volta Redonda. Dispõe de todos os recursos e tecnologia para que cada terreno, lote, área verde e cada centímetro da cidade seja identificado com rapidez e qualidade.

        O geoprocessamento nas prefeituras pode atuar como instrumento de modernização da administração. Através da distribuição da tecnologia e da informação obtém-se a descentralização da tomada de decisão. O sistema de geoprocessamento adquirido por municipalidades não pode ser algo complexo, mantido enclausurado entre técnicos em eterna fase experimental. O sistema deve ser compartilhado pelas diversas secretarias criando as condições para se prestar melhores serviços a população.

        O objetivo desta proposta é detalhar como o sistema de geoprocessamento pode ajudar os profissionais em cargos executivos - e os demais funcionários da prefeitura - a entender melhor seu território e a população que vive nele para que possam intervir nos processos com mais conhecimento de causa.

Confira mais aqui.

EMPRESA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DE VOLTA REDONDA - EPD/VR

Praça Sávio Gama, n°. 53 - Aterrado - Volta Redonda - RJ | CEP: 27215-620

Tel: (24) 3339-9065 / (24) 3339-9066 | Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.