Neto anuncia Empréstimo Consignado com taxa de 1,63

Empréstimo poderá ser feito em até 120 parcelas com juros que variam de 1,63 a 1,70

        O Prefeito Antonio Francisco Neto anunciou na tarde desta terça feira (dia 14), o empréstimo consignado em até 120 parcelas para servidores municipais. Durante a reunião no gabinete do Prefeito, estiveram representantes da Caixa Econômica Federal, que ofereceram a menor taxa de juros do mercado.

 

        A taxa é de 1,63% para os funcionários que pegarem o empréstimo em até 36 parcelas. Para os que optarem por até 120 parcelas, terão um juros de 1,70% ao mês. Os beneficiados devem entrar em contato com a Caixa Econômica pelo 0800-7260101, em seguida digitar os números quatro e dois de acordo com a gravação da ligação para agendar o atendimento e verificar os documentos necessários para o beneficio. A caixa preparou um espaço com 20 atendentes para agilizar todo atendimento.

 

        Para o Prefeito Antonio Francisco Neto, é uma parceria que vai agradar muito o funcionalismo público. ´A expectativa do funcionalismo era muito grande. Nós conseguimos acertar uma porcentagem de juros que está agradando, tanto que a agência da Vila já está cheia. Pelos próximos seis meses teremos essa mesma taxa`, garante Neto.

 

        Segundo Mauricio Borges, superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, a parceria com Volta Redonda só tende a crescer.

 

        ´Estamos cada vez mais próximo. Foi bom para todos essa parceria com a Prefeitura. Em breve estaremos inaugurando mais duas agências na cidade, no Santo Agostinho e no Aterrado. Enfim, é uma parceria que vai crescer ainda mais`, disse Mauricio.

 

Notícia atualizada dia 14/02/12 às 17:42

Fonte: ACS/PMVR

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, numero 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444