Público vai escolher atrações do Cultura para Todos

Votação está aberta até 30 de setembro no site www.portalvr.com

        O público de Volta Redonda vai poder escolher, por indicação no portal VR, site da prefeitura de Volta Redonda, as atrações artísticas para o projeto “Cultura Para Todos”.  O evento acontece a cada quinze dias, às terças feiras, em dois horários, 19h e 21h, no Cine 9 de Abril, na Vila Santa Cecília.
 

 

      A escolha pode ser uma atração musical (show), peças de teatro, musical, humor, dança, entre outros e poderá ser feita até 30 de setembro no site oficial do município – www.portalvr.com, secretarias, e link da Secretaria Municipal de Cultura, onde poderá sugerir quatro atrações que deseja ver no Cultura Para Todos. 

 

       Segundo informou o secretário municipal de Cultura, Moacir de Carvalho (Moa), após o encerramento da votação no final do mês, a SMC fará uma avaliação dos escolhidos e iniciará as negociações de contratação para o Cultura Para Todos. No projeto, a entrada é um litro de leite em caixinha, que é trocado pelo ingresso na bilheteria do cinema.   

 

       Como o projeto é cultural e abre uma grande perspectiva também para o artista se comunicar diretamente com o público, o Cultura para Todos tem conquistado uma grande adesão dos artistas “Isso favorece os contatos para a apresentação em Volta Redonda ena região, onde grandes nomes da música já atenderam a solicitação de shows para a população local”, explica o secretário.

 

 

Notícia atualizada dia 15/08/12 às 08:39

Fonte: ACS/PMVR

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, numero 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444