SMAC promove Feira da Integração Social nesta quinta e sexta-feira

        A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac) e o Centro de Inclusão Produtiva (CIP), realiza a 5 ª Feira da Integração Social nesta quinta e sexta-feira (dias 9 e 10), das 08h às 17h, na Praça Sávio Gama, no bairro Aterrado, em frente à Prefeitura.

       

        No ano de 2012 o evento aconteceu nos meses de maio, agosto e dezembro com grande sucesso. Para a primeira edição deste ano, a feira, que tem o objetivo de divulgar os trabalhos dos artesãos assistidos pelo CIP e oportunizar a comercialização dos produtos, promete repetir o sucesso. Os visitantes poderão se deliciar com os bolos, tortas, salgados e biscoitos nas barracas de culinária e aproveitar para comprar os presentes para os “Dia das Mães”. 

 

         Estarão expostos uma grande variedade de peças de artesanato com materiais recicláveis, artes em MDF, artes com EVA, bordado de hardanger, bijuteria, corte e costura, peças íntimas, tricô a máquina, bordado e ponto Cruz, bordado em pedraria, pintura em tecido e customização.

 

        O Centro de Inclusão Produtiva (CIP) é uma unidade direcionada à geração de trabalho e renda dos participantes e, além disso, prepara os artesãos para atuarem como empreendedor individual.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444