Centro de Zoonoses e Sociedade Protetora dos Animais realizam feira de adoção

        O Centro de Controle de Zoonoses de Volta Redonda (CCZ) e a Sociedade Protetora dos Animais (SPA) realizaram neste domingo (dia 17), a partir das 8 horas, a Feira de Adoção de Animais, que acontece sempre no segundo domingo de cada mês. De acordo com a diretora financeira da SPA e gestora do canil, Lanyr Cavalcanti, cerca de 200 cães e 80 gatos estão disponíveis para adoção. "Aqui na feira estamos com cerca de trinta animais que já estão vermifugados e vacinados".

       De acordo com a veterinária do CCZ, Janaína Soledad, o evento contou com a presença de voluntários da SPA e funcionários da Vigilância Ambiental (CCZ). “Para a adoção, de cães ou gatos, é necessário a apresentação da Carteira de Identidade e comprovante de residência”, explicou a veterinária.
 

        A feira, que reúne cerca de 50 animais para adoção, recolhe também doações de ração e produtos de higiene para animais. As adoções, segundo Janaína, também podem ser feitas durante todo o ano no Centro de Controle de Zoonoses, das 7 às 18 horas.
 

        O Centro de Zoonoses fica na Avenida Paulo Erlei Abrantes, 1323, no bairro Três Poços. A maioria dos animais colocados para adoção já estão castrados ou com o agendamento de castração.

         Para quem não participou da feira e deseja adotar um animal basta ligar para o número (24) 9845-4876 e agendar uma visita. Os interessados em ajudar a entidade podem fazer suas doações através da conta bancária: Bradesco  - agência - 2806-1 conta 02317-5.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444