Fevre promove contratação temporária de professores; inscrições via internet até terça-feira (dia 26)

        A Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda) está promovendo a contratação temporária por CLT de mais 15 professores para um período máximo de dois anos, através de um processo seletivo simplificado. Os novos contratados vão atuar nas unidades escolares da Fevre, com uma carga horária que poderá chegar até 24h/aulas, de acordo com a vaga do profissional a ser substituído ou atendendo à necessidade da instituição. O prazo de inscrição vai até a próxima terça-feira (dia 26).  No total serão contratados provisoriamente professores para as vagas de língua portuguesa (02), língua inglesa (01), língua espanhola (01), matemática (01), informática (08) e música (02).
 

        O preenchimento de vagas por esse processo seletivo é destinado à substituição temporária nas escolas da fundação. Os professores de música atenderão aos alunos do projeto Volta Redonda Cidade da Música. À hora aula no valor de R$ 8,23 será acrescida gratificação social de R$ 200 - concedida a todos os funcionários - e mais gratificação de 30% pela regência de turma.
 

        Inscrições – As inscrições para o concurso são gratuitas e serão realizadas por Ficha Eletrônica, disponibilizada no portalvr (clique aqui), até às 17h da próxima terça feira (dia 26). Na inscrição via Internet, o candidato deverá preencher a ficha, indicando a disciplina que concorre, e confirmar os dados cadastrados.  O comprovante de inscrição será imprimido pelo candidato a partir de 28 de fevereiro, e nele constará o dia, local e o horário da prova.
 

        Não haverá em qualquer hipótese ou pretexto, inscrição provisória, troca de disciplina assinalada na ficha e nem inscrição fora do prazo estabelecido. Em cumprimento às leis municipais 3.113/94 e 3.221/95, fica reservado o percentual de 10% do total de vagas para candidatos portadores de deficiência.

        Classificação e Resultados – A seleção será feita em duas etapas: prova objetiva de conhecimentos e avaliação de títulos e experiência profissional por área que o candidato concorre. A prova objetiva terá apenas questões da língua portuguesa, com 10 questões de interpretação de texto (2 pontos cada questão),  cabendo à segunda etapa a avaliação de títulos e experiência profissional. A prova objetiva será realizada no dia 03 de março, às 9h, em local marcado no comprovante da inscrição. O candidato deve estar presente ao local 1 hora antes, com caneta esferográfica transparente azul ou preta. Será considerado aprovado o candidato que atingir 50% do total de pontos das provas. A avaliação dos títulos e experiência profissional somente acontecerá para os candidatos aprovados na primeira etapa. O gabarito da prova estará disponível no site portalvr.com/concursopublico no dia 04 de março, a partir das 16 horas.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444