Projetos da terceira idade ganham filme na TV PORTALVR

         A TV Portal VR está exibindo um filme sobre os projetos da prefeitura de Volta Redonda desenvolvidos para a Terceira Idade. O vídeo foi produzido pela Assessoria de Comunicação Social e destaca a participação dos 15 mil idosos nos programas que são realizados pelas Secretarias de Esporte e Lazer, Ação Comunitária, Saúde e Fevre.

       O vídeo mostra, em destaque, a atuação e a frequência dos idosos nas inúmeras atividades,    entre elas, a ginástica, hidroginástica, musculação, capoeira, dança de salão, yoga, hipismo, além da olimpíada da terceira idade. 

       Outro tema destacado no vídeo é o trabalho de proteção e cuidados com a saúde dos idosos.  Neste ítem foram destacados os grupos de convivência dos centros de Referência da Assistência Social e a policlínica da Terceira Idade. No Centro Dia para idosos, que atende a 50 pessoas da terceira idade, que não têm com quem ficar durante o dia, os idosos deram depoimentos de satisfação e felicidade por serem atendidos na instituição.

       Os projetos Academia da Vida, as viagens para hotéis de luxo e o Bloco da Vida foram mencionados no vídeo como referência para o país.  O vídeo apresenta ainda uma pesquisa que avaliou os resultados alcançados com os programas da terceira idade. Agora é só assistir o filme e ver que a terceira idade de Volta Redonda é tratada com muito respeito e conhecer os vários serviços gratuitos oferecidos. 

       Clique aqui para assistir o vídeo.

Secretaria Municipal de Saúde

Rua 566, nº 31 - Nossa Senhora das Graças  |  CEP: 27295-390

Tel: (24) 3339-9635/ 3339-9636/ 3339-9637  |  Tele/fax: (24) 3347-4148  |  Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.