Saae-VR entrega novo sistema de abastecimento no Vista Verde

 

        O Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) entregou nesta terça-feira (dia 14), às 11h, o novo sistema de abastecimento de água potável do Residencial Vista Verde, que irá atender cerca de 1 mil moradores do local. O novo sistema - que homenageia o ex-funcionário do Saae-VR, Paulo César Martins, o Paulão - é composto por 318 metros de rede de água potável, uma estação elevatória com vazão de 30 m3/hora, e um reservatório de 60 mil litros. O investimento de R$ 438 mil reforçará o abastecimento dos moradores, principalmente na época de verão, quando havia episódios pontuais de desabastecimento.

        A inauguração contou com a presença de diretores do Saae-VR, familiares do homenageado e funcionários da autarquia municipal que conviveram com Paulão. Ele iniciou a sua carreira profissional no Saae-VR a partir de 1979, tendo exercido várias atividades até a sua aposentadoria. Paulo Cesar Martins faleceu em outubro de 2015. A viúva, Maria de Fátima da Cruz Martins, e os filhos Maria Aparecida de Fátima Martins e Júlio Cesar Martins consideraram “inesquecível” a homenagem, reforçando a satisfação pelo reconhecimento ao trabalho do ex-funcionário. Outras duas filhas, Ana Paula Martins e Aparecida de Fátima Martins, não puderam comparecer.

        O prefeito Antônio Francisco Neto foi representado pelo presidente do Saae-VR, engenheiro Paulo Cesar de Souza, o PC. O presidente do SAAE justificou a homenagem ao ex-funcionário, falecido no ano passado.

        “O Saae-VR tem procurado homenagear a memória de pessoas, ex-funcionários que foram importantes para nós. Paulo Cesar Martins, além de humilde, com um jeito simples de falar, quero destacar a convivência, a amizade e o profissionalismo dele, que vai nos deixar saudades. Ele era amigo de todos e estamos lhe fazendo uma pequena homenagem para o orgulho da sua família, pelo legado que ele deixou e não poderia passar despercebido como profissional e pessoa que foi”, ressaltou.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444