PREFEITURA DE VOLTA REDONDA FIRMARÁ PARCERIAS COM BAND RIO INTERIOR

PREFEITURA DE VOLTA REDONDA FIRMARÁ PARCERIAS COM BAND RIO INTERIOR

 

Emissora dará destaque a  eventos promovidos pela Smel como o Festival de Dança e os Jogos Estudantis

 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 11, em seu gabinete, a diretoria da Band Rio Interior que está investindo na programação regional. O encontro, que teve a participação da secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, foi para firmar futuras parcerias com a emissora nos eventos esportivos promovidos pelo Governo Municipal.

“Mais do que nunca quero incentivar a democratização dos meios de comunicação em Volta Redonda. E a Band tem uma tradição muito positiva no Sul Fluminense e terá sempre as portas abertas na prefeitura de Volta Redonda”, frisou Samuca Silva.

A ideia, segundo a secretária Maria Paula Tavares, é que a emissora possa cobrir os eventos como Festival de Dança (julho); Jogos Estudantis (agosto e setembro);Copa VR de Futsal (outubro); e Corrida Nova VR em Paz (dezembro).

“Só nesses eventos são mais de 15 mil jovens e adultos participando, sem contar o público. É uma grande vitrine. O Festival de Dança, por exemplo, reúne mais de 2,5 mil dançarinos de todos os cantos. Os jogos estudantis, outro exemplo, reúnem quase 10 mil crianças e adolescentes da rede pública e privada de ensino”, contou Maria Paula Tavares.

O novo gerente geral da Band Rio Interior, Cláudio Duek, elogiou a estrutura da prefeitura e afirmou que Volta Redonda é um parceiro natural na reestruturação da emissora no interior do Estado do Rio de Janeiro. “A cidade é referência no Sul Fluminense e os eventos da Smel são interessantes para o nosso público. Seremos grandes apoiadores dos eventos”, afirmou Duek, que foi acompanhado pelos gerentes executivos Diego Carvalho (Comercial) e Luiz Fernando Vidal (Contas).

Por André Aquino com foto Gabriel Borges / Ascom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444